Kira apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat: Deception como a primeira das recrutas de Kabal para o novo clã Black Dragon. No jogo ela usa movimentos especias e estilos de luta importados diretamente das participações de Kano e Sonya em Mortal Kombat: Deadly Alliance.
Nas montanhas do Afeganistão, Kira se desfarçou de homem, e vendeu armas para organizações terrorristas. Durante uma transação em uma caverna, o genêro dela foi revelado, e ela não teve outra opção se não lutar. Emergendo vitoriosa, ela encontrou Kabal, que estava esperando do lado de fora. Ele decidiu reconstruír o clã Black Dragon. Então, Kira e Kabal vão para a Cidade de Nova Iorque para recrutar Kobra.
Em seu final de Armageddon, ela derrota Blaze e absorve os poderes dos deuses. Kira então resussita Kobra, que foi morto na batalha. Quando volta a vida, Kobra mata Kira e rouba os poderes dela, dizendo que seria melhor ela o deixar morto.

Caracteristícas de combate

Movimentos especiais

  • Black Dragon Ball: Pegando essa técnica de Kano, gira em forma de bola e voa até atingir o oponente. (MK:D, MKU, MK:A)
  • Kiss Of Death: Kira faz explodir uma nuvem de poeira rosa, que imobiliza o oponente (igual ao mesmo movimento de Sonya). Entretanto, esse movimento não funciona com Kenshi, que já é cego. (MK:D, MKU,MK:A)
  • Night Shade: Kira se abaixa e atira uma bola de fogo rosa no oponente. (MK:D, MKU, MK:A)

Curiosidades

  • De acordo com um concept art em Deception, Kira iria ser negra.
  • No Modo Konquest abandona Kobra durante sua luta contra o Taven.
  • Ela pode ser vista acorrentado no Battle Arena.
  • Kira é a unica mulher do clã black dragon que é jogavel

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavrão algum, ou seu comentário será removido sem responder.