Ermac é um ninja vermelho que utiliza telecinese durante as lutas na série de jogos de luta Mortal Kombat, que fez sua estréia no Ultimate Mortal Kombat 3.

Tudo começa quando alguém descobre um misterioso ninja vermelho nome erro de macro , que nada mais era do que uma falha do traje Scorpion no modo versus quando escolheu os dois jogadores, que se relacionam que as auditorias do versões MK viu Ermac. Isso foi relacionado para o momento, uma vez que foi o número de vezes que ele tinha sido encontrado desde Ermac aparece abaixo em uma versão do tempo a encontramos Reptile aparências e dando dicas para encontrar. Havia até mesmo pessoas que escreveram a Midway e eles negaram.Outra resposta é que era a quantidade de vezes que o jogo tinha "caído" em erro de macro. Mesmo MK II para ir mostra jogo no texto em vermelho abaixo faixas etc em um deles aparece um anagrama que diz: "Ermac não existe" (Ermac não existe).
O fato de que a revista publicou uma foto de AGE "Ermac" descrevendo como "tudo que tinha acontecido" boatos aumentados desta personagem secreto alegado.
Em seguida, ele mostrou o caráter foto desfocada, mas foi Scorpion tinha manipulado as cores e com algum programa estilo Photoshop, como as bandeiras estão lá no palco com uma tonalidade amarela como Scorpion ea foto também são com uma tonalidade avermelhada.
Além disso os nomeados "Ermacs" (o real) foram alguns erros que ocorreram que irá repor o jogo. Isso aconteceu muitas vezes em outro jogo chamado Midway Smash TV vestindo a mesma arquitetura que o MK usado mais tarde. Isto é, quando um sistema implementado para evitar tais erros.
As últimas versões do MK, G-Unit chamadas usando uma arquitetura diferente do que os anteriores e, entre outras coisas, finalmente, eliminados os felizes "Ermacs". É por isso que nas auditorias das versões 4 e 5 G-Unit não aparecem mais.
Os criadores de Mortal Kombat, Ed Boon e John Tobias, decidiu criar um personagem que apartir de erro, usando as iniciais ER + erro = macro = MAC (Ermac) para torná-lo oficial e colocar um personagem em Ultimate Mortal Kombat 3 .

História

Fazendo a sua estreia oficial no Ultimate Mortal Kombat 3 como um personagem oculto, Ermac tem sido uma série controversa e misteriosa Mortal Kombat, cuja existência foi rumores desde o seu início. É agora claro que Ermac é uma coleção de muitas almas destruídas nas guerras Outworld que vieram a ser controlado por Shao Kahn e seus sacerdotes sombra. Porque a concentração absoluta de almas Ermac, tem o dom da telecinese, e pode viajar a reinos diferentes. No entanto, o fundo do Netherrealm drenar seus poderes e almas, enquanto que sofrem de um enfraquecimento dramáticante lá.
Ele fez o seu regresso em Mortal Kombat Deception, onde não só era livre para escolher seu próprio destino, mas também uma força para o bem. Para testar isso, decidimos ajudar Liu Kang em sua missão própria.
Ermac é uma entidade composta por legiões de almas mortas, enviados em guerras sem sentido, como fundido almas em Ermac é desconhecida. Shao Kahn, depois de saber de sua existência, Ermac sob controle, a busca de sua grande habilidade e usando poderes telecinéticos. Em uma missão para Shao Kahn em Netherrealm, Ermac Shujinko se encontraram, e foi agredido por Ashrah, que acha que ele é um demônio. Ermac foi um dos maiores guerreiros de Shao Kahn, a participação na invasão de Earthrealm (como contado em Mortal Kombat 3). No entanto, após a derrota de Shao Kahn e subsequente perda de poder, Ermac permaneceu sob controle de Kahn e vagou Outworld sem instruções. Durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, o Ermac foi encontrado vagando pelos cegos espadachim Kenshi e Kahn libertado de controle. Para mostrar sua gratidão, Ermac ensinou Kenshi a arte da telecinese.
Em sua nova liberdade também significava que Ermac era livre para escolher seu próprio destino. Ele decidiu se arrepender de sua forma anterior e se tornou uma força para o bem. Depois de tomar essa decisão, ele encontrou um guerreiro alma que, como Kenshi, entendeu seu sofrimento. Esta alma guerreira foi a de Liu Kang, não só na necessidade de outro aliado, mas ajuda a libertar seus escravos. Ermac estava ansioso para ajudar Liu Kang, pois esta foi uma oportunidade de ajudar a reparar o mal que ele cometeu em nome de Shao Kahn. Ermac decidiu ajudar Liu Kang e os dois estão definidos para aliados livre de Liu (Jax, Johnny Cage, Sonya Blade, Kitana e Kung Lao) de controle de Onaga.Eles foram finalmente bem sucedido em sua busca.
No final de Ermac em Mortal Kombat Armageddon, diz que depois de derrotar Blaze, muitas almas contidas nela foram liberados e formaram novos corpos. Eles estavam todos ligados uns aos outros mentalmente em uma consciência coletiva, tornando Ermac não só uma fusão de almas, mas um exército.
Voltando ao passado, nos eventos de Mortal Kombat 2011 , trouxe Ermac é o décimo torneio, onde ele tem um confronto com Liu Kang, que derrotou extremidades. Depois disso, suas aparições são lutas simples, enfrenta Sub-Zero, Cyber ​​Sub-Zero e Stryker, todos terminando em derrota. Ele também tem, durante torneio de Shao Kahn, um choque (cênica) contra Johnny Cage, que derrotar. Depois disso, quem sabe mais sobre ele.

Aparições 

Ultimate Mortal Kombat 3 / Mortal Kombat Trilogy

Um enigma para todos os que entram em contato com ele.Passado de Ermac permanece envolto em mistério. Acredita-se que existe como uma força unida para Warriors Outworld foram eliminados. Shao Kahn conseguiu tomar posse dessas almas e usá-los para lutar ao lado do mau.

Ativando

Em Ultimate Mortal Kombat 3 , para ganhar o jogo, você vai entrar na tela de Tesouros de Shao Kahn intorducir lá você precisa liberar o código para Mileena , Ermac e Classic Sub-Zero .

Movimentos especiais 

  • Flashes de Fogo : Cruzando os braços que quatro faíscas esverdeadas piscando na forma de impacto combustão tronco do adversário tornando-o de volta ao campo.
  • Teleport Impacto : Um raslación em que desaparece abaixo da tela e do final de volta, mas com o punho que te acertou você para baixo no ar.
  • Telekinesis : Ele levanta o braço, é cercada por uma aura verde, e faz com que o adversário é alta eo impacto de novo e de novo para o chão, depois de alguns golpes ele bateu solta no campo.

Fatality 

Ermac em Ultimate Mortal Kombat 3 : Levante o braço, é cercada por uma aura verde, causando convulsões para levitar e soltar o adversário para o chão, depois de alguns impactos seu corpo vai cair e explodir em poças de sangue e ossos.
  • Soco Horseless : Um corpo curto, compacto e erguendo o punho decapita o oponente, vai explodir sua cabeça, enquanto o corpo entra em colapso com o fluxo de sangue no pescoço.
  • Amizade : Usado em Mortal Kombat Trilogy . Ele levanta o braço e torcer o adversário faz, quando ele sobe no ar provoca uma queima e transforma-lo em um coelho que você mover o nariz.
  • Babality : Usado em Mortal Kombat Trilogy . Um bebê com todas as roupas, incluindo, descalço, mas com a máscara.
  • Animalidade : Usado em Mortal Kombat Trilogy . Transformação em um sapo-como cores, saltando tronco do adversário e estendendo sua língua expele sua boca completamente engole corpo do oponente, deixando uma grande piscina de sangue no ar.
  • Brutalidade : Combo de 11 cursos que faz implodir o corpo de seu oponente em destroços e poças de sangue.

Finais 

Quando Kahn finalmente elimina seus inimigos, é um inimigo novo e surpreendente em Ermac. Outworld almas que dão vida ao guerreiro não confiava em seu líder tirânico que planejava consumir as almas que formam Ermac para aumentar seu poder. Mesmo o poder de Shao Kahn não era páreo para a força unida esmagadora das legiões de guerreiros mortos de Outworld. Eles destruíram seu mestre em uma batalha que devastou o reino inteiramente.Ermac estava disposto a governar com a sua própria marca de opressão.

Mortal Kombat: Shaolin Monks

Faz um cameo ligeira Guerreiro Santuário como um chefe secreto, você pode lutar para interagir com três vezes com sua estátua.

Mortal Kombat: Deception

Estamos Ermac. Estamos a fusão das almas dos guerreiros mortos, criados por Shao Kahn a obedecê-lo, sem dúvida. Atuamos como seu soldado por muitos anos, até que o guerreiro de Earthrealm Kenshi lançado nos de nossa servidão e despertou a nossa percepção dos mundos que nos rodeiam. Agora estamos livres para escolher nosso próprio destino.
Encontramos um espírito de um guerreiro companheiro que, como Kenshi, entendeu o nosso sofrimento. Determinado a expiar das atrocidades que cometeram em nome de Shao Kahn, aceitar ajudar este guerreiro, Liu Kang, para libertar seus aliados controlam o Rei Dragão. Shao Kahn pode estar morto, mas parecia que sua essência sobreviveu na ameaça. Era como se os dois estavam sendo manipulados pela mesma força criativa dos reinos.

Finais 

Em uma câmara exterior da sala do Rei Dragão trono. Camaradas Ermac lutou exclavizados de Liu Kang até cinco guerreiros não eram páreo para Ermac, mas a derrota não era o seu objetivo Liu Kang materializada e uma por uma as suas almas enquanto libero Ermac mantido ocupado o resto cinco foram finalmente libertados do controle mental Onaga .
Ermac estava contente que suas habilidades para finalmente servir a um propósito nobre, mas ainda sentia uma força ameaçadora ele moldou o destino dos reinos foi em todos os lugares podia sentir a sua influência em Rei Dragão Onaga, mas completamente ignorado este tempo de manipulação estava correndo Ermac temeu a celebração da sua última vitória foi curta.

Mortal Kombat: Armageddon

Finais 

A energia de Blaze, Ermac causou a separação da horda de guerreiros que o compunham. Agora todo mundo tem física e psiquicamente controla Ermac como a consciência coletiva. Ermac já não é uma fusão de almas dos guerreiros, mas um exército inteiro.

Mortal Kombat (2011)

Biografia

Como punição por resistirem alegação de Shao Kahn para o reino de Edenia, as almas dos vencidos foram arrancadas de seus corpos e se fundiram para formar o que está sendo agora conhecido como Ermac. Ele curvou-se à vontade de Shao Kahn, Ermac é o seu principal executor. As essências de tantas almas juntos dão Ermac poder telecinético imenso - uma vantagem que vai destruir a força do Earthrealm para Shao Kahn governar.

Finais 

Com Shao Kahn mortos, Ermac não estava mais vinculado a ele. Anarquia explodiu dentro de Ermac como as almas de guerreiros muitos que compunham o seu ser lutava pelo domínio.
Apenas um tinha a força de vontade para acabar com o caos. O conflito foi resolvido, Ermac retornou para Outworld, determinado a se reunir com o seu passado. Sindel ea Princesa Kitana ficaram chocados ao saber a verdade: que os espíritos presos entre muitos dentro Ermac era seu marido e pai, o rei Jerrod. Apesar de nunca ser o Jerrod que eles conheciam, Ermac iria servir e proteger a sua rainha para sempre e as pessoas de Edenia.
Em Ultimate Mortal Kombat 3 , dividiu o Fatality com a forma humana da Fumaça .
  • Em seu último Mortal Kombat: Deception , é descrito por Shujinko como sendo capaz de lidar com Kung Lao, Sonya, Kitana, Jax, Johnny Cage, e por si só (com relativa facilidade).
  • Em Mortal Kombat: Shaolin Monks quando você perde, uma mensagem diz: "Pergunte Ermac ajuda" . Este é concebido como uma dica para o leitor sobre como lidar com a briga de chefe oculto, Ermac no Santuário Guerreiro . Alguns vêem isso como uma referência a MK: Deception porém este é
  • muito improvável que os jogos ainda não tiveram qualquer história em troca de mensagens com o outro, muito menos reveladoras do que a história que ainda não tenha ocorrido. Ermac apareceu no santuário do Warriors (um curso no primeiro Mortal Kombat) em Mortal Kombat: Shaolin Monks pode ser tomada como uma espécie de piada, porque havia rumores de que no primeiro jogo Mortal Kombat, que apareceu no engano A AGE também deu a entender que, supostamente, a forma de combater o que tinha algo a ver com o Santuário dos Guerreiros. Além disso, tomar o lugar do Escorpião estátua para ele era uma troca de cores.
  • Ermac é o primeiro personagem em Mortal Kombat usar o poder de telecinese.
  • Porque ele tinha ensinado Kenshi a arte da telecinese, pensei que seria o mentor e treinador Kenshi. O conceito era para dar um olhar "humano", mas porque Ermac é bem conhecido pelos fãs como um ninja, abandonou a idéia de dar um rosto humano (diz-se também que a idéia parece ser muito rico quer ter). Além disso, sendo o mentor fez Kenshi Kenshi sense're é considerado um guerreiro habilidoso e talentoso mesmo, então a idéia foi abandonada também. No entanto, Kenshi e Ermac permanecem companheiros.
  • Tweet onde Ed Boon explica a origem do Ermac.Ao puxar no palco do Templo do Céu , em Deception, Unchained e Armageddon, Ermac começa a gritar: "Suck it!(Foda) antes de retomar novamente, gritando enquanto ela atinge o solo Esta poderia ser uma referência a D-Generation X. A facção luta popular, que fez a Homenagem citação. famoso a fazer algum sentido, como verde limão, uma das cores primárias DX é a mesma cor que emanam do Ermac almas, e DX, como a série de Mortal Kombat como um todo, foi muito controverso na sua moral auge em empurrar.
  • Curiosamente seu estilo de luta é chamado de "Choy Lee Fut" em Mortal Kombat: Deception, mas Mortal Kombat: Armageddon é chamado de "Choy Lay Fut".
  • Em Mortal Kombat: Shaolin Monks, Ermac dá vida à estátua de Johnny Cage em Warrior Santuário para ajudar a combater o jogador.
  • Ed Boon explicou que Ermac foi criado através de uma "Auditoria", que é uma espécie de conquista no primeiro jogo do Mortal Kombat. Ele contou o número de "macro eror" que tinha sido feito durante todo o jogo.
  • Ninguém sabe quem ele costumava misturar essas almas.
  • Muitas pessoas acreditam que Ermac é o primeiro "inteiros" almas que estão presos em um corpo, mas Shang Tsung foi o primeiro a consumir as almas dos guerreiros mortos.
  • A razão é porque o Ermac sangrar pode encontrar o corpo fraco, embora apenas um conjunto de almas.
  • Skarlet é um personagem semelhante ao Ermac, porém Skarlet que contém em si o sangue dos lutadores mortos, enquanto Ermac contém as almas.
  • Ermac é o único personagem selecionável em um jogo onde o seu nome começa com E.

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavrão algum, ou seu comentário será removido sem responder.