Li Mei era ainda uma estudante nas artes marciais quando a vila onde morava foi feita escrava, e foi obrigada a ajudar a construir o palácio de Shang Tsung ao redor do turbilhão de almas (soulnado). Embora não gostasse do serviço, Li Mei tinha que fazê-lo. Se não fizesse, Shang Tsung colocava ela em seus catigos terriv eis. Nos eventos de Deadly AllianceLi Mei morre. Os moradores da vila de Li Mei nunca mais serão libertados. A sua alma foi sugada por Shang Tsung, que mais tarde morreu por ser atacado por Kenshi. A alma de Li Mei nunca foi esquecida.
Em seu final de Deadly Alliance, Li mei enfrenta Shang Tsung e Quan Chi, mas acaba morrendo. Sua alma foi implantada em um dos soldados mortos da armada de Dragon King. O soldado se tornou o melhor de todos durante a Deadly Alliance. Em sua investida contra Kano, ela atraiu a atenção de Quan Chi, que prometeu libertá-la se ela ganhasse um torneio. Nessa época ela se tornou amiga de um velho guerreiro que se encontrava entre os escravos da vila; o suposto “Campeão dos Deuses”, conhecido como Shujinko, que foi capturado por Kano durante a busca do Kamidogu. Shujinko se ofereceu para treina-la, aumentando suas chances no torneio. Ela se embrenhou em uma floresta próxima a vila e foi atacada por Moloch e Drahmin. Ela conseguiu escapar através das árvores, depois disso Shang Tsung apareceu e fez uma aliança com os Oni. E quando ela finalmente venceu o torneio em Deadly Alliance, foi traída por Quan Chi, e Shang Tsung a aprisionou pela eternidade em um dos corpos dos soldados de Onaga.
Em Mortal Kombat: Deception, finalmente, com a ajuda do mestre Bo' Rai Cho, Li Mei foi resgatada de seu terrível destino. Mas, pelo visto ele obteve um sucesso parcial, sendo que Li Mei adquiriu alguns aspectos de um dos guerreiros ancestrais. E por sua alma ainda estar corrompida temporariamente pelo antigo guerreiro, ela se alia a Onaga que a fez sua nova rainha. Mas com o tempo, Li Mei volta a si, e arrependida por ter se aliado ao mal uma vez e também procurando vingança por ter sido traída por Quan Chi, ela se alia a Kung Lao, Princesa Kitana, Sub-Zero e aos outros, num confronto em Edenia, contra as forças do mal, confronto este que irá despertar o Armageddon. O final de Li Mei em Mortal Kombat: Deception mostra-a mudando de lado, tornando-se aliada de Onaga. Nas cenas seguintes mostram que Onaga a fez sua nova rainha. Em Mortal Kombat: Armageddon, Li Mei foi morta por Hotaru durante o confronto dos Guerreiros.
Li Mei teve sua primeira participação em Mortal Kombat: Deadly Alliance como uma variação do bem conhecido arquétipo que é apresentado na maioria dos jogos de luta: ela é uma mulher jovem que luta contra uma organização criminosa ou um vilão. Como a maioria do povo de Outworld, Li Mei parece vagamente ter descendência asiática. Ela aparenta ser a mais jovem das lutadoras, consiste que sua idade seja mais ou menos 16 anos.
Caracteristícas de Combate
Golpes
- Sparkler / Nova Blast: Li Mei lança ao oponente uma esfera de energia que quando se choca ao mesmo ela explode. (MKDA, MKD, MKU, MKA)
- Klock Kick / Carnival Spin: Li Mei faz uma rotação circular no ar de frente, acertando o peito do oponente e fazendo-o cair no chão. (MKDA, MKD, MKU, MKA)
- Flying Fists / Flying Furry: Li Mei dá uma seqüencia de socos aérios visando acertalo no rosto. (MKDA,MKD, MKU, MKA)
- Kartwheel / Flipping Heel Kick: Li Mei faz uma rotação também circular de costas, acertando a cabeça do oponente. (MKDA, MKD, MKU, MKA)
Finalizadores
- Head Grenade: Li Mei chuta o estômago do oponente e depois chuta sua cabeça, fazendo com que essa exploda. (MKDA)
- Brutality: Li Mei golpeia o oponente em alta velocidade fazendo o mesmo em pedaços. (MKD, MKU)
- Head Kick: Li Mei arranca a cabeça do oponente com um uppercut e logo depois, chuta a cabeça contra o corpo do oponente que explode com o impacto. (MKD, MKU)
- Hara-Kiri: Li Mei joga sua espada para alto, depois disso se abaixa fazendo com que a espada corte sua cabeça. (MKD, MKU)
0 comentários:
Postar um comentário
Não use palavrão algum, ou seu comentário será removido sem responder.